Tire sua ideia do papel, ou coloque ;)

Papelaria completa

Quando você faz negócios, a imagem é uma parte vital do seu sucesso. Quer você seja uma pequena empresa doméstica com apenas você como funcionário ou uma grande empresa multinacional com milhares de funcionários, a imagem da sua empresa é uma parte fundamental de sua capacidade de se conectar com clientes e associados. Hoje em dia, o termo popular para isso é "marca". Antigamente, os consultores de negócios chamavam isso do que realmente é - construir uma imagem. Qualquer consultor de negócios dirá que uma das ferramentas de vital importância em branding é o papel de carta da sua empresa.

O papel timbrado comercial é mais do que apenas o seu papel timbrado, embora o papel timbrado oficial da sua empresa seja certamente importante. O termo papel de carta abrange cada pedaço de papel que sua empresa usa para se comunicar com seus clientes e associados. Isso significa papel timbrado, envelopes , faturas, etiquetas de envio , cartões telefônicos, calendários e pastas de apresentação - para citar apenas alguns. Para causar a melhor impressão possível nos clientes em potencial e nos contatos de negócios, você precisa primeiro definir sua marca - e depois certificar-se de que todas as comunicações que saem de seu escritório sejam tratadas com o tema. O papel timbrado de escritório e o papel de carta comercial tornam mais fácil manter a consistência de sua marca em uma ampla gama de produtos de comunicação e correspondência.

Saiba mais em: https://www.americanstationery.com/blog/importance-of-business-stationery-part-1/

Fonte: americanstationery.com

Rua Albino Putini, 168 - Vila Guarani - Jundiaí/SP